segunda-feira, 24 de maio de 2010

A Carta

Fui, neste infinito que me engoliu aos poucos...

Pouco resta de mim... Aquela pessoa que conheceste não existe mais, por tua culpa ou minha? Não sei, nem me importo em sabe-lo. Importei-me demais nesta vida com coisas insignificantes, sem sentido, que fizeram com que neste momento quem não tenha mais sentido seja eu.

Revejo cada dia da minha vida, nem todos foram maus, nem todos foram bons, simplesmente perdi a última força que tinha para me levantar, erguer a cabeça e enfrentar o novo dia.

Se alguém me desse a mão ajudava? Talvez com a tua mão eu me erguesse de novo.

Se jamais algo vai mudar, não me forces a ficar, por favor. Esperei demasiado tempo por ti, humilhei-me tantas vezes por te amar, movi mundos para estar contigo, enfrentei tudo e todos. Como acabei? Como me vês, perdida neste mundo enorme e assustador, como se fosse uma pequena criança. Mas sem uma vida toda pela frente, ela passou e eu fiquei a observá-la, sem nunca ter coragem para te enfrentar...

Nada doeu mais que a tua ignorância, o teu desprezo... Já passaram anos desde tudo, até hoje nem uma palavra me conseguiste dizer, um simples "Olá", hoje, teria feito algo valer a pena, adormeceria feliz, sabendo que não te sou indiferente.

Digo-te tudo isto hoje, porque talvez não haverá outra oportunidade de te o dizer, não terei coragem para te escrever de novo. No final de tudo apenas tentei que fossemos felizes à nossa maneira.

Não tenho mais raiva, nem ódio, ultrapassei tudo isso. Continuo a recordar com um sorriso os bons momentos que passámos, podes chamar-me fraca por ainda hoje sofrer com coisas de há tanto tempo, mas nunca tive oportunidade de te ver de novo e dizer-te tudo o que há tanto tempo tenho preso cá dentro e me atormenta.

Espero que não rasgues esta carta, guardes como uma lembrança de alguém que marcaste e talvez também te tenha marcado a ti.

Se um dia me procurares e não me encontrares mais, nem no nosso sítio habitual, que ainda hoje vou frequentemente, recorda apenas isto, os sonhos pelos quais perco todos os dias mais um pouco de mim, foram os melhores que alguma vez tive. É difícil dizê-lo, mas nunca nada foi melhor que os sonhos onde me perdi contigo.

Espero que estejas bem e não sejas um fracasso como eu. De certo que não o és, se continuas igual ao que eras em jovem, terás tido sucesso em tudo...

Não espero resposta, talvez também tu não tenhas tido coragem, ao fim de todos estes anos, para dizer uma palavra que seja a respeito de tudo...

Esperei por ti, até hoje,
Rita

PS: Se algum dia te lembrares, procura-me no sítio de sempre, alguém te saberá dizer algo sobre mim. Se já não estiver por perto, guarda em ti a memória que sempre te amei

3 comentários:

  1. parabens Haku este post está excelente...continua assim sem dúvida tens um dom...e muito obrigado pelo teu apoio...é muito bom mesmo...

    ResponderEliminar