sábado, 3 de dezembro de 2011

Senti a tua falta

Hoje foi a primeira vez que senti a tua falta.

Tive um péssimo dia, fiquei tão abalada e frágil que a única coisa que me veio à cabeça foi ouvir a tua voz. Se ao menos estivesses aqui, eu sei que me farias sentir melhor, porque ninguém no mundo me compreende como tu.

Tenho saudades de nós, de seres sempre o meu porto de abrigo e de tudo aquilo que passamos juntos. Hoje fiquei frágil e pensei em ti, por mais que me custe admiti-lo.

Saíste da minha vida como um balde de água fria, mas eu como mulher que sou, ergui a minha cabeça e fiz-me a minha nova vida. Abracei-a de tal maneira, que só hoje que estou frágil senti verdadeiramente a tua falta.

Eu não quero pensar em ti, nem quero pensar mais em nós, porque tudo isto é passado e Deus sabe a raiva que me dá por sequer sentir a tua falta. Enfurece-me tudo o que fizeste, tudo o que estragaste num piscar de olhos.

Não quero mais falar disso e muito menos falar contigo. Ainda és importante para mim, sinto a tua falta, tenho saudades de nós e daquilo que podíamos ter sido. Mas és passado...

Senti a tua falta, mas não te quero de volta, pois pesando tudo na balança dos prós e contras, não vale sequer a pena mais um esforço.

Rita

1 comentário:

  1. Este é um daqueles textos em que toda a gente se consegue rever, e aplicar um exemplo seu nos sentimentos descritos. Vale muito e gosto muito.

    ResponderEliminar