domingo, 21 de junho de 2009

novo look

Sabem quando as vezes acordam e pensam "preciso tanto de mudar de visual", hoje acordei e pensei o blog precisa de um novo visual...

Pois é, hoje é o primeiro dia do verão, e como o verão por si só já trás felicidade, porque não dar um ar mais colorido ao blog?
Bem sofreu umas mudanças radicais hoje:
- Primeiro decidi não por mais aqui apenas os meus textos, e dar-lhe então um toque pessoal, falar sobre mim, sobre o meu dia, qualquer coisa...
- Mudei as cores para essencialmente branco e azul.
- Pus uma musica de fundo, eu sou o que se pode dizer uma amante de chillout, então deixei-vos aqui um dos sets que mais gosto "Buddha Bar - Gotan Project - Hotel Costes Ambient Lounge".

Decidi também falar sobre o meu blog às outras pessoas, era uma coisa minha, pessoal, o meu canto, onde escrevia sempre que me apetecia, mas porque não afirmar convictamente que tenho um blog? Qual é o problema disso afinal?

3 comentários:

  1. obrigada pelo conselho, acho que vai ajudar não escrever só quando estou em baixo. E sim, tens razão, o blog é o nosso cantinho, serve para escrevermos o que nos apetece! obrigada por seguires. também vou começar a vir aqui de vez em quando.

    ResponderEliminar
  2. acho que sim.
    adoro gotan project x)
    quando tenho essa vontade de mudar de visual (que até é frequente) mudo de cabelo - cor ou corte.
    vi o comment que deixaste no meu blog sobre a reportagem e, não querendo de todo ser rude, tenho a perguntar se de facto nos conhecemos pessoalmente, porque não sei quem és... também, por "haku" não é assim tão facil.
    fica bem, e que continuem a vir essas mudanças :)

    ResponderEliminar
  3. então não diz? ia lá adivinhar que eras tu xD que engraçado. até gosto do teu blog e tudo!

    ResponderEliminar